Como Mauro Carlesse você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Paulo Mourão assinou um documento se comprometendo a defender ESTES interesses e valorizaçãeste da Classe...

“Sou convencido a partir do depoimentos por alemães de que viviam do lado oriental qual essas palavras (de Reagan) ESTES ajudaram a visualizar a liberdade como uma realidade possível e factível”, afirma Robinson, acrescentando qual este muro foi derrubado pelas vizinhos, pedaçeste por pedaço.

Para a comitiva, o primeiro encontro teve 1 efeito positivo para o Estado, e tudo indica de que haverá a liberação Destes recursos demandados Para a comitiva tocantinense, este primeiro encontro teve um efeito positivo de modo a este Estado, e tudo indica que haverá a liberação dos recursos demandados através equipe do Governo do Tocantins.

Após investigações, ESTES policiais civis conseguiram identificar Isaque tais como a ser um dos autores do roubo majorado...

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE por cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do sua própria vice Claudia Lelis (PV), usando determinação do execução imediata e possibilidade de eleições diretas nos próximos 40 tempo, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias que deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Cleydson Coimbra, visitou lideranças e comunidade em vários municípios Tocantinense neste último final do semanada...

Nas contrarrazões do MPE, é alegado qual parte do patrimônio das companhias precisa ser mantido indisponível, a fim por qual possa ser garantido o ressarcimento integral Destes prejuízos apontados aos cofres públicos, caso a Emsa – Empresa Sul Americana por Montagens S.A e a Rivoli SPA sejam condenadas ao final da proceder judicial.

Carlesse declarou aos pastores de que seu governo está Livre às parcerias e qual as igrejas possui um papel bastante importante no...

A maratona começa utilizando caminhada às 15h, no Distrito por Bela Vista, município por Sãeste Miguel. cheque aqui Segue de modo a Sítio Novo e caminha utilizando a populaçãeste, a partir das 16h.

À frente no Ibope, Vicentinho agradece apoio Destes tocantinenses e avisa qual vai continuar pedindo voto

À frente pelo Ibope, Vicentinho agradece apoio dos tocantinenses e avisa que vai continuar pedindo voto

Mauro é 1 nome forte e bastante apreciado entre o brasileiros, mesmo que como nome próprio ou como nome composto, por exemplo: Lúcio Mauro ou Luís Mauro.

Vamos anunciar Este momento ainda”. O pré-candidato acrescentou ainda de que a decisãeste do TSE já era previsível. “Tudo este aconteceu Este momento foi fruto do ato por corrupção que sofreu a devida punição, era algo por se esperar. Espero que nosso estado não passe mais por uma situação como tal por casos por descontinuidade administrativa”, finalizou.  

As companhias recorreram ao TJ contra tal decisão, este que levou o MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutençãeste do bloqueio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *