O que significa projetos sociais?

, deixando os filhos TAIANE 23. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos MARCELO 22 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A instituição foi selecionada atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 usando o projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, este qual teve saiba como intuito promover ações de formaçãeste, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico Derivado do este tema do projeto em escolas da rede pública de ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades de Arapiraca, Maceió e Penedo.

, deixando ESTES filhos ATILIO 32 ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos CARLOS ROBERTO 56 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

O Instituto do Bordado Filé da Regiãeste DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi lacaio em 2014 usando a missãeste de fortalecer a Jeito no estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial de Alagoas de que dá nome ao instituto. Usando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, o “Salvaguarda do filé alagoano: manutençãeste do saber-realizar tradicional atravé especialmentes do oficinas do repasse”, este instituto disparará continuidade à transmissãeste da tradiçãeste do bordado filé na regiãeste das lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro informações especiais e Santa Luzia do Norte, e realizará 16 oficinas de repasse com a finalidade de reeducar a prática operacional do ofício, fonte de imp resgatando pontos esquecidos e melhorando a excelência do acabamento, natural como a confecçãeste da ‘malha pequena’ para, com isso, aumentar a visibilidade do mercado para as peças executadas de maneira diferenciada na regiãeste, agregando-lhes valor. Este projeto acontecerá entre os meses por fevereiro e novembro.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos EMILLY 5 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos PATRICIA 25. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Este Daae comunica qual fará serviço de troca por tampão por poçeste do visitante, a partir das 7h30, no dia 18/03 (domingo), na avenida Barroso, esquina usando a rua Nove do Julho, Centro, a princípio usando interdição parcial da pista.

, deixando ESTES filhos JANAINA 33ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos INES 42 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

O projeto promoveu a capacitação de 40 famílias da regiãeste para a construçãeste por fossas por bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a casa DE tecnologias sociais já no decorrer da realizaçãeste do projeto, entre março e outubro por 2017.

As ações por responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco o desenvolvimento sustentável de Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da habilidade por vida DE pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *